RN: Fundase recebe inscrições para 400 vagas de níveis médio e superior

A Fundase – Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte recebe inscrições para 400 vagas temporárias de níveis fundamental e superior.

As oportunidades de nível fundamental são de Motorista (37) e Auxiliar de Serviços Gerais (64).

Já as vagas de nível superior são de Assistente Social (18), Pedagogo (9), Psicólogo (20) e Agente Socioeducativo (252).

As inscrições devem ser realizadas na página da Funcernwww.funcern.br, até o dia 20 de abril. A taxa de participação é de R$ 60 – nível médio e R$ 80 – nível superior.

O processo de seleção terá ainda avaliação objetiva e investigação social para todos os cargos. Os candidatos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos.

Os salários dos aprovados variam entre R$ 1.247,00 e R$ 1.897,00, de acordo com o cago e jornada de trabalho semanal.