São Paulo: TRT2 divulga banca organizadora responsável pelo próximo concurso

O Tribunal Regional do Trabalho – TRT 2, com sede na capital de São Paulo, divulgou a banca organizadora do próximo concurso do órgão. A empresa responsável será a Fundação Carlos Chagas, escolhida por dispensa de licitação.

O próximo concurso oferecerá vagas para os cargos de Técnico Judiciário, para candidatos de nível médio e Analista Judiciário para aqueles que finalizaram o nível superior.

A comissão do concurso do TRT2 foi constituída no último dia 08 de março e é coordenada pelo juiz auxiliar da presidência Marcos Neves Fava, e conta, ainda, diretora-geral de administração Rita Kotomi Yuri; diretor de secretaria de gestão de pessoas Eduardo Antônio Engholm Cardoso; diretor da coordenadoria de planejamento e gestão de pessoas Rubens Parente Júnior e assessor jurídico da diretoria-geral José Américo Zampar.

Os cargos oferecem remuneração inicial de R$ 7.592,53 para os técnicos e de R$ 11.890,83 para os analistas. Os valores já incluem o auxílio-alimentação no valor de R$ 884,00/mês.

Com a escolha da banca a expectativa é que o edital seja publicado ainda em abril.