Evento preparatório para concurso público traz palestra motivacional com o Hipster da Federal

Quem quer se preparar para fazer o próximo concurso da Polícia Federal vai gostar desta notícia: vem aí o “DiaF – Polícia Federal”, elaborado para auxiliar os alunos com os principais assuntos que caem neste concurso e de quebra ainda terem um encontro com o Agente Federal, Lucas Valença, mais conhecido como o Hipster da Federal. Também estarão no encontro outros dois servidores da corporação.

O evento terá início com a aula sobre Inquérito Policial Democrático, com o Delegado Adriano Barbosa. No cargo há 15 anos, está atualmente na Polícia Federal em São Paulo como Corregedor Regional.

Outra matéria abordada no curso será Medicina Legal, com o Médico Legista, Ugo Frugoli. Desde 1990 atuando no Instituto Médico Legal – IML, o doutor é referência em necropsias sendo responsável, inclusive, por importantes casos que repercutiram e comoveram o país.

Por fim, a programação ainda traz uma palestra motivacional com o Agente Lucas Valença. O servidor ficou conhecido nacionalmente em uma Operação realizada em Brasília no ano de 2016, onde, na ocasião, participou da condução de um ex-deputado à prisão. A partir desta ocorrência, Valença também passou a ser conhecido como o Hipster da Federal.

Parte integrante da corporação desde 2013, o Agente falará sobre como decidiu seguir a carreira na polícia, sua rotina de estudos, as atribuições do cargo, o trabalho em fronteira e outros detalhes esclarecedores sobre a função.

O evento será sediado em São Paulo – Capital, na Avenida Paulista, 1776 – 1º andar. As informações completas sobre o curso e sobre as inscrições estão disponíveis na página eletrônica http://www.diaf.federalead.com.br/.

Os interessados poderão participar presencialmente ou ainda, virtualmente, por meio de transmissão online/AO VIVO das aulas. Quem optar pela participação online, poderá interagir com os professores enviando suas perguntas por meio de uma plataforma de ensino.

 

SOBRE O CONCURSO

O concurso da Polícia Federal está autorizado conforme publicação no Diário Oficial da União realizada no último dia 20 de abril. O documento prevê a abertura de 500 vagas, distribuídas entre as funções de Delegado (150), Perito Criminal (60), Escrivão (80), Papiloscopista (30) e Agente (180).

 

SERVIÇO

EVENTO: DiaF – Polícia Federal

DATA: 26 de Maio de 2018 (Sábado)

HORÁRIO: das 08h30 às 12h30

LOCAL: Avenida Paulista, 1776 – 1º andar

INSCRIÇÕES: http://www.diaf.federalead.com.br/

VALORES: de R$ 27,90 a R$ 97,90

OUTRAS INFORMAÇÕES: 4020-2439 ou pelo WhatsAPP 11-93807-2228

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286