TRT-2: Publicado edital com 320 vagas de Técnico e Analista em São Paulo

Foi publicado na noite desta quinta-feira (27), o edital do concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, o TRT-2. O certame oferece 320 oportunidades, além de cadastro reserva, de níveis médio e superior e o órgão tem jurisprudência em São Paulo.

As oportunidades de nível médio são de Técnico Judiciário, nas áreas administrativa (144), Telefonia (1), Segurança (35), Enfermagem (CR) e Tecnologia da Informação (1).

BAIXE O EDITAL COMPLETO DO CONCURSO DO TRT-2!

Já as vagas de nível superior são de Analista Judiciário, nas especialidades de Área Judiciária (53), Oficial de Justiça Avaliador Federal (54), Área Administrativa (27), Contabilidade (1), Arquivologia (CR), Biblioteconomia (1), Enfermagem (CR), Engenharia (CR), Engenharia – Segurança do Trabalho (CR), Estatística (CR), Medicina (CR), Medico Cardiologista (CR), Médico Clínico Geral (CR), Médico Medicina do Trabalho (CR), Psiquiatra (CR), Nutricionista (CR), Psicologia (CR), Serviço Social (1), Tecnologia da Informação (1), Professor de História (1).

As oportunidades de nível superior exigem diploma de graduação na respectiva área de atuação.

Os interessados podem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – http://www.concursosfcc.com.br/, entre os dias 27 de abril e 21 de maio. A taxa de participação é de R$ 80,00 – nível médio e R$ 95 – nível superior.

O processo de seleção terá avaliação teórica, com questões de múltipla escolha e redação, para todos os candidatos. O teste será aplicado em São Paulo, no dia 22 de julho no período da manhã para os inscritos de nível médio e no período da tarde para os inscritos de nível superior.

Os candidatos aos cargos de Técnico e Analista responderão questões sobre Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Específicos, além de Redação. Ao todo serão 60 questões para inscritos ao cargo de Técnico e 70 para os inscritos ao cargo de Analista.

Inscritos para a função de Segurança ainda passarão por Teste de Aptidão Física – TAF em data, local e horário a serem divulgados.

O conteúdo programático do concurso do TRT-2 inclui língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática, noções sobre direitos das pessoas com deficiência, legislação e ética no serviço público e conhecimentos específicos.

O salário dos aprovados é de R$ 6.780,53 – Técnico e R$ 11.006,83 para os Analistas.

RESUMO DO CONCURSO:

• Concurso: Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo / TRT-2
  • Banca organizadora: FCC
  • Cargos: Técnico e Analista Judiciário (Diversas Áreas)
  • Escolaridade: Níveis Médio e Superior
  • Número de vagas: 320 + CR
  • Remuneração: R$ 6.780,53 – Técnico e R$ 11.006,83 – Analistas
  • Inscriçõesde 27 de abril a 21 de maio
  • Taxa de inscrição: R$ 80 – Técnico e R$ 95 – Analista
  • Data da prova objetiva: 22 de julhode 2018

Entre em contato pelo WhatsAPP para obter informações sobre o Curso Preparatório:https://goo.gl/SvSzcd