Polícia Federal: edital pode ser publicado até junho

Boa notícia para quem se prepara para o concurso da Polícia Federal. Segundo informações do Ministro da Segurança Raul Jungmann, a intenção é adiantar a publicação do concurso, dessa forma, o certame tem previsão de ser divulgado já no mês de junho, por isso, é importante já ir se preparando para passar pelas etapas que serão propostas pelo edital.

O concurso teve autorização publicada no Diário Oficial da União no último dia 20 de abril. A previsão é que haja a oferta de 500 vagas, para os cargos de  Delegado (150)Perito Criminal (60)Escrivão (80)Papiloscopista (30) e Agente (180).

Os cargos de AgenteEscrivãoPerito e Papiloscopista exigem nível superior em qualquer área de atuação. Já a função de Delegado Federal requer nível superior específico em Direito e no mínimo três anos de atividade jurídica ou policial comprovada.

VOCÊ SABE O QUE FAZ CADA POLÍCIA? Acesse o E-book Gratuito que mostra as diferenças entre PF, PRF, PC e PM. Salários, cargos, atribuições e requisitos >>  https://goo.gl/WhgKKh

Ainda em âmbito Federal, também já estão autorizadas 500 vagas para o concurso da Polícia Rodoviária Federal, para candidatos de nível superior em qualquer área de atuação.

 

PREPARE-SE PARA AS CARREIRAS DA POLÍCIA FEDERAL E DA PRF. MATRÍCULAS ABERTAS: https://goo.gl/GbrCYO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286