PGE/SP: Publicada autorização para 64 vagas de nível médio

Foi publicado no Diário Oficial da União, a autorização para novo concurso da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE/SP. Desta vez, as vagas ofertadas serão para candidatos de nível médio completo.

Serão ofertadas 62 oportunidades para Oficial Administrativo da PGE/SP. A remuneração é de R$ 1.562,23, com 50% do Prêmio de Incentivo à Produtividade e Qualidade (PIPQ), porém esta remuneração pode chegar ao valor de R$ 1.981,82, no caso de a premiação ser equivalente a 100%.

Após definição da banca, o cronograma do certame será elaborado. A expectativa é que o documento seja publicado ainda no segundo semestre.

Dentre as atribuições para o cargo de Oficial Administrativo da PGE/SP estão executar tarefas de apoio administrativo, de média complexidade, em diversas áreas, sob supervisão direta; prestar atendimento ao público externo e interno, sobre assuntos relacionados à sua área de atuação; efetuar o controle simples de registro de papéis de interesse em sua área de atuação; redigir correspondências de natureza simples; arquivar processos, leis, publicações, atos normativos e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas; preencher fichas de registro e formulários, conferindo as informações e os documentos originais; elaborar, sob orientação, demonstrativos e relações, realizando os levantamentos necessários; digitar textos e documentos em geral; dar suporte administrativo na realização de eventos, reuniões e outras atividades específicas; e desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções do cargo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286