PC/GO: publicado edital com 100 vagas de Delegado

Foi publicado o edital da Polícia Civil do Estado de Goiás – PC/GO. Estão sendo ofertadas 100 vagas para o cargo de Delegado. Inscrevem-se para a função pessoas com nível superior em Direito, registro na OAB e experiência mínima de três anos.

O processo de seleção ocorre na página do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – http://www.nucleodeselecao.ueg.br/, entre os dias 12 de junho e 11 de julho. A taxa de participação é de R$ 200,00.

O processo de seleção terá oito fases, sendo a primeira por avaliação objetiva, prevista para 12 de agosto. O conteúdo inclui as matérias de criminologia; medicina legal; legislação estadual; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica de Goiás e do Brasil; legislação penal e processual penal extravagante; e conhecimentos em direito penal, processual penal, constitucional, administrativo, civil e empresarial, eleitoral, tributário e ambiental.

Além destas etapas, os candidatos ainda passarão por teste físico, avaliação médica, exame psicotécnico, investigação social, curso de formação profissional e análise de títulos, em datas a serem definidas.

As etapas estão previstas para ocorrer em Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia.

A remuneração inicial para a função é de R$ 19.242,52 por mês, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A distribuição das vagas será feita em Delegacias do Interior do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286