SP: Polícia Militar divulga banca organizadora de novo concurso com 2.700 vagas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo – PMESP acaba de escolher, mediante licitação, a banca organizadora para o próximo concurso do órgão, previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.

O certame autorizado em dezembro de 2017, pelo então Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, terá como Banca Organizadora a Fundação Vunesp, seguindo o exemplo dos últimos concursos já realizados pela PMESP.

A previsão de publicação é de 2.700 vagas, para o cargo de Soldado. Podem se inscrever candidatos com nível médio completo, idade entre 17 e 30 anos, altura mínima de 1,55m – mulheres e 1,60m – homens, além de Carteira Nacional de Habilitação entre as categorias “B” e “E”.

BAIXE O ÚLTIMO EDITAL PUBLICADO: CLIQUE AQUI

A remuneração inicial para o cargo de Soldado da PMESP é de R$ 3.049,41, incluindo R$ 1.178,88 de salário base, R$ 1.178,88 de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e R$ 691,65 de adicional de insalubridade.

Prepare-se para este concurso com quem aprova de verdade! Matrículas abertas para curso Online com INÍCIO IMEDIATO: https://goo.gl/1M7zVM