TRT14 inscreve para vagas de Analista Judiciário

Foi publicado o edital do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – TRT14, que compreende os Estados de Rondônia e Acre. Estão sendo oferecidas duas vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Analista Judiciário.

As vagas são para candidatos de nível superior nas áreas de estatística e psicologia.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de julho, na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

A prova objetiva do processo de seleção está prevista para o dia 26 de agosto, em Porto Velho/RO. Os horários serão comunicados oportunamente na página da organizadora.

Os candidatos responderão 60 perguntas de múltipla escolha sobre as disciplinas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, noções sobre direitos das pessoas com deficiência, noções de direito constitucional e noções de informática) e de conhecimentos específicos.

Haverá ainda avaliação discursiva que será aplicada no mesmo dia para todos os candidatos.

Os aprovados recebem salário inicial de R$ 11.006,83.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

• Analista Judiciário (Psicologia) – realizar atividades relacionadas às áreas de psicologia organizacional e clínica; realizar atendimentos, diagnósticos e inspeções de saúde; prescrever tratamentos; realizar visitas domiciliares ou em dependências hospitalares; emitir laudos e pareceres; conceder licenças para tratamento de saúde relacionadas à psicologia; homologar atestados de saúde relacionados à psicologia emitidos por profissionais externos ao quadro do tribunal; atuar em programas de educação e prevenção de doenças; atuar em processos de seleção, acompanhamento, treinamento, análise ocupacional, avaliação de desempenho e desligamento de pessoal; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

• Analista Judiciário (Estatística) – planejar e desenvolver investigações estatísticas; coordenar os trabalhos de coleta, análise e interpretação de dados; elaborar pareceres e instrumentais técnicos, laudos e relatórios; fornecer informações que favoreçam tomadas de decisões e o acompanhamento da execução de atividades; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras tarefas.