AP: Sead publica edital com 550 vagas de nível médio

Foi publicado o edital da Secretaria de Estado da Administração do Amapá – Sead/AP,  com 550 oportunidades para preenchimento no Instituto de Administração Penitenciária – Iapen. Do total de vagas oferecidas, 110 são para início imediato e 440 para formação de cadastro reserva.

As vagas são para os cargos de educador social penitenciário – masculino (8 + 32 CR), educador social penitenciário – feminino (2 + 8 CR), agente penitenciário – masculino (80 + 320 CR) e agente penitenciário – feminino (20 + 80 CR). Todas as oportunidades exigem nível médio completo.

Os interessados deverão se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, entre os dias 17 de setembro e 15 de outubro. A taxa custa R$ 85,00.

No processo de seleção do concurso do Sead/AP os inscritos farão prova objetiva prevista para o próximo dia 09 de dezembro, em Macapá. A organizadora, Fundação Carlos Chagas, disponibilizará posteriormente os locais que os testes serão aplicados.

Os aprovados nesta primeira fase ainda passarão pelos testes de aptidão física (TAF), exame documental, exame de saúde, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.