SP: São Paulo Parcerias oferta vagas de nível superior

Foi publicado o primeiro edital da São Paulo Parcerias, empresa criada em 2017 pela lei 16.665, pelo então prefeito, João Dória. O certame oferece 04 vagas de nível superior em qualquer área de atuação.

As oportunidades são para o cargo de Analista Técnico, cuja as atribuições são apoiar os gerentes na formulação, implementação, execução, monitoramento e avaliação de projetos e atividades da São Paulo Parcerias. Os servidores ainda serão responsáveis pela prestação de apoio às áreas de concepção, estruturação, gestão, avaliação e execução de projetos, gestão de políticas públicas, execução de estudos técnicos, gestão de processos participativos, bem como modernização da gestão e racionalização de processos. Envolverão ainda, a prestação de suporte à gestão das áreas e das equipes envolvidas nas atividades de planejamento, orçamento, finanças, contábil, administrativa, recursos humanos, infraestrutura, tecnologia da informação, administração de contratos e gestão de patrimônio.

As inscrições para o certame da São Paulo Parcerias acontecem na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursos.fcc.com.br, entre os dias 24 de julho e 20 de agosto. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Os candidatos farão avaliação objetiva no dia 30 de setembro, em São Paulo/SP. O teste terá 60 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos básicos (30 perguntas) e conhecimentos específicos (30 questões); além de prova de estudo de caso com uma questão discursiva sobre conhecimentos.

O salário para os aprovados no concurso da São Paulo Parcerias é de R$ 6.200,00.