Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publica novo edital para Juiz Substituto

Foi publicado o novo edital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para o cargo de Juiz Substituto. Estão sendo ofertadas 310 oportunidades para candidatos que concluíram o nível superior em Direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica comprovadas.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Vunesp, organizadora – www.vunesp.com.br entre os dias 17 de setembro e 16 de outubro. A taxa de participação é de R$ 248,18.

O concurso terá cinco fases de avaliação, a primeira será a avaliação objetiva agendada para o próximo dia 02 de dezembro. Os candidatos responderão 100 questões, divididas em três blocos. O primeiro são 30 sobre direito civil, direito processual civil, direito do consumidor e direito da criança e do adolescente. No segundo, 35 de direito penal, processual penal, direito constitucional e direito eleitoral. Finalmente, no terceiro, 35 de direito empresarial, direito tributário, direito ambiental e direito administrativo.

Haverá ainda fases de prova escrita, inscrição definitiva, avaliação de cunho oral e análise de títulos.

A remuneração para os aprovados é de R$ 24.818,71.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286