Secretaria Municipal da Educação de São Paulo tem novo concurso autorizado

Foi publicada, neste sábado (22), a autorização para o próximo concurso da Secretaria Municipal de Educação do Estado de São Paulo – SME/SP. O certame oferecerá 1.109 oportunidades para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação, para candidatos com nível médio ou médio/técnico completo.

O cargo oferece duas áreas de atuação, a de Inspeção Escolar ou de Serviços de Secretaria.

A próxima etapa do concurso é formar a comissão responsável, para posterior escolha da Banca Organizadora do certame e publicação do edital.

A função de Auxiliar Técnico de Educação oferece remuneração base de R$ 1.444,17 e exige cumprimento de 40 horas semanais de trabalho.

 

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

– INSPEÇÃO ESCOLAR: atendimento e acompanhamento aos alunos nos horários de entrada, saída, recreio e em outros períodos em que não houver a assistência do professor; comunicar à direção da escola eventuais enfermidades ou acidentes ocorridos com os alunos, bem como outras ocorrências graves; participar de programas e projetos definidos no projeto político-pedagógico da unidade educacional que visem à prevenção de acidentes e de uso indevido de substâncias nocivas à saúde dos alunos; entre outras atividades.

– SERVIÇOS DE SECRETARIA: receber, classificar, arquivar, instruir e encaminhar documentos ou expedientes de funcionários e de alunos da escola, garantindo sua atualização; controlar e registrar dados relativos à vida funcional dos servidores da escola e à vida escolar dos alunos; digitar documentos, expedientes e processos, inclusive os de natureza didático-pedagógica; entre outras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286