Ministério Público de Pernambuco publica edital com vagas de Técnico e Analista

O Ministério Público do Estado de Pernambuco – MP/PE publicou edital com 23 vagas, além de formação de cadastro reserva, para candidatos com nível médio ou nível superior completo.

As oportunidades de nível médio são de técnico ministerial – área administrativa (13 + CR), com remuneração inicial de R$ 3.171,52.

Quem completou o nível superior nas áreas especificas podem concorrer aos postos das áreas jurídica (7 + CR), auditoria (1 + CR), biblioteconomia (1 + CR), documentação (1 + CR), serviço social (CR), arquitetura (CR), medicina (CR), engenharia civil (CR), comunicação social – jornalismo (CR), informática (CR) e pedagogia (CR). O salário base é de R$ 4.809,54.

As inscrições devem ser feitas na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, entre os dias 01 e 26 de outubro. A taxa de participação é de R$ 75 – nível médio e de R$ 110 – nível superior.

Os aprovados farão prova objetiva no dia 02 de dezembro, em Recife, pela manhã os inscritos para Técnico e à tarde os candidatos as vagas de Analista.

A prova objetiva terá 50 perguntas de múltipla escolha, divididas entre os temas de conhecimentos básicos (20) e conhecimentos específicos (30), além de redação (prova discursiva).

Candidatos aos cargos de Analista também farão avaliação de títulos.