Concurso Prefeitura de Guapé, MG – Edital 01/2025: Vagas para Advogado, Ajudante Administrativo e Mais

Concurso Prefeitura de Guapé, MG – Edital 01/2025: Vagas para Advogado, Ajudante Administrativo e Mais

Concurso Público da Prefeitura de Guapé – MG: Oportunidades em Diversas Áreas

A Prefeitura de Guapé, localizada no estado de Minas Gerais, acaba de anunciar a abertura de um concurso público com 19 vagas disponíveis em diversos cargos. O Edital 01/2025 oferece oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Superior.

Cargos e Vagas Disponíveis

De acordo com o edital, os cargos disponíveis e o número de vagas são:

  • Advogado (1 vaga)
  • Ajudante Administrativo (3 vagas)
  • Ajudante de Serviços (2 vagas)
  • Auxiliar de Saneamento em Pequenas Comunidades (2 vagas)
  • Contador (1 vaga)
  • Controlador Interno (1 vaga)
  • Encanador (1 vaga)
  • Leiturista (não informado)
  • Operador de ETA (6 vagas)
  • Ouvidor Geral (1 vaga)
  • Serviços Gerais (1 vaga)

Remuneração e Jornada de Trabalho

A remuneração oferecida para os cargos varia de R$ 1.518,00 a R$ 4.090,00, com jornada de trabalho semanal entre 20 a 40 horas.

Inscrições e Isenção de Taxa

As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 02/04 a 02/05/2025, com taxa de inscrição variando de R$ 30 a R$ 50. O período para solicitar isenção da taxa de inscrição é de 02/04 a 04/04, com resultado divulgado em 11/04.

Etapas de Seleção

O concurso público da Prefeitura de Guapé – MG será realizado em duas etapas:

  1. Prova Objetiva
  2. Prova de Títulos

Cronograma do Concurso

Confira as principais datas do cronograma do concurso:

  • Data de aplicação da prova objetiva: 01/06
  • Data de divulgação do local de prova: 26/05
  • Data de divulgação do gabarito: 01/06
  • Data de divulgação das notas das provas objetivas e resultado preliminar: 17/06
  • Data de divulgação da lista de aprovados: 08/07

Links Úteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima